Ficha da formação
Intervenção educativa e modos de trabalho pedagógico (2ª Edição)
Formação acreditada pelo CCPFC
Valor de inscrição: 125€
Início: 18-04-2023 | Fim: 09-05-2023NOME DA AÇÃO |
Intervenção educativa e modos de trabalho pedagógico |
Nº de registo da Ação: CCPFC/ACC-118756/22 |
FORMADOR |
Doutora Daniela Alexandra Ramos Gonçalves |
|
CRONOGRAMA |
2.ª sessão assíncrona 3.ª sessão síncrona – 27 de abril (das 17h às 19h30) 4.ª sessão assíncrona 5.ª sessão síncrona – 2 de maio (das 17h às 19h30) 6.ª sessão assíncrona 7.ª sessão síncrona – 9 de maio (das 17h às 19h30) |
|
MODALIDADE |
Curso de Formação - Elearning |
|
DURAÇÃO |
25 horas acreditadas pelo CCPFC |
|
DESTINATÁRIOS |
Professores do Ensino Básico |
|
OBJETIVOS |
Com esta proposta ação pretende-se:
|
|
CONTEÚDOS |
|
|
PROGRESSÃO DE CARREIRA |
Para efeitos previstos no nº 1 do artigo 8º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Professores Ensino Básico. Para efeitos de aplicação do artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação não releva para a progressão em carreira. |
Daniela Alexandra Ramos Gonçalves
Ciência Vitae: https://www.cienciavitae.pt/portal/AF1F-74D8-5462
DEGOIS: http://www.degois.pt/visualizador/curriculum.jsp?key=0475329025703551
Professora-adjunta na ESEPF, onde é Coordenadora-adjunta do Departamento de Formação de Professores e Diretora do curso de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico.
Investigadora integrada no CIDTFF da UA e toda a sua produção científica centra-se na Formação de Professores, Supervisão Pedagógica, em Teoria da Educação e Inovação Pedagógica.
Consultora em diversas instituições de ensino, no âmbito de supervisão pedagógica e gestão/organização de formação.
Autora e formadora de propostas de formação contínua presencial e em regime de b-learning nas áreas de (B03) Educação e Desenvolvimento, (B17) Educação e Valores, (C03) Conceção e Organização de Projetos Educativos e (C12) Relação Pedagógica.